deixe seus dados, nós entraremos em contato
Nos envie a documentação solicitada, e assine os contratos
cuidamos de tudo, você aguarda
Seu CNPJ em mãos
Mas se ficar com alguma dúvida entre em contato com a gente.
1 - Como faço para migrar minha empresa?
É fácil, é só você preencher o formulário de contato com as informações e enviar o número do seu CNPJ, entraremos em contato com você. Ou utilize nossos contatos: WhatsApp, E-mail ou Telefone.
2 - Quanto tempo leva o processo de migração de contabilidade?
O processo de migração é muito rápido e pode ser feito em qualquer momento do mês. O processo completo leva de 3 a 5 dias. Posteriormente entraremos em contato com o outro contador e solicitaremos o envio das informações/documentos.
3 - É preciso ter ou adquirir certificado digital para utilizar os serviços?
Para as empresas prestadoras de serviços enquadradas no Simples Nacional, que não possuem funcionários, não é necessário o uso do certificado digital. Para demais empresas é necessário do certificado digital e-CNPJ A1.
4 - O que preciso fazer durante o mês?
Enviar a movimentação financeira da sua empresa, extratos bancários, XML das notas fiscais de entrada e saída e dados dos funcionários se houver. Fique tranquilo(a), possuímos ferramentas para agilizar e facilitar esse envio.
5 - Tenho funcionários. Vocês fazem a folha de pagamento?
Sim, entre em contato conosco para elaborarmos um plano personalizado.
6 - Qual prazo que tenho para cancelar o contrato de prestação de serviços com?
O prazo para cancelamento dos serviços contábeis é 60 dias após a contratação dos serviços, sem multa de rescisão do contrato. Para cancelar é necessário enviar a solicitação de cancelamento, por e-mail, com no mínimo 30 dias de antecedência.
7 - Posso solicitar reunião com o Contador da minha Empresa?
Sim, para agendar reunião entre em contato pelos nossos canais de atendimento, Telefone, WhatsApp, e E-mail, e agende sua reunião.
8 - Quero abrir uma empresa, mas estou com dúvidas, o que devo fazer?
Acesse a nossa página Abrir Empresa para saber mais. Nossa equipe entrará em contato com você e fará as orientações e, caso seja de sua preferência, podemos agendar uma reunião.
9 -Vocês atendem MEI (Microempreendedor individual)?
Sim, temos pacotes exclusivos para atendimento do MEI. Entre em contato e solicite a sua proposta.